“CCR” abre vaga para jovem aprendiz entre 14 e 21 anos de idade

280
Publicidade
Da redação

A CCR SPVias está com vagas abertas para o cargo de jovem aprendiz em Tatuí. Conforme a empresa, os candidatos concorrerão a vagas disponíveis em diversas áreas da sede administrativa da concessionária, “sendo integrados ao ambiente de trabalho de forma gradual, possibilitando o desenvolvimento profissional e suas chances de crescimento na empresa”.

De acordo com Vanessa Fiuza, supervisora de gestão de pessoas da CCR SPVias, o requisito mínimo é morar em Tatuí e ter entre 14 e 21 anos. “Queremos valorizar a mão de obra local e, por isso, procuramos pessoas interessadas em aprender”, afirma a supervisora, em nota à imprensa.

Para participar do processo seletivo, o candidato interessado em trabalhar como jovem aprendiz deverá acessar o site https://jobs.kenoby.com/grupoccr e realizar cadastro, preenchendo todos os campos do formulário.

O canal de atração e seleção do Grupo CCR também pode ser acessado pelo “Trabalhe Conosco”, disponível no site da CCR SPVias (www.spvias.com.br). Ao clicar nessa aba, a pessoa será redirecionada para a nova ferramenta.

Conforme a concessionária, apenas currículos cadastrados na plataforma serão elegíveis para o processo seletivo.

Publicidade
Publicidade