BRF anuncia expansão e 600 novas vagas de emprego até 2021

1221
Empresa prevê contratações até março de 2021
Publicidade
Siltec
Da reportagem

A BRF pretende expandir as atividades em Tatuí e prevê a contratação de 600 novos trabalhadores até 2021. A informação foi confirmada na quarta-feira, 9, pela gerente de RH (recursos humanos) da empresa, Tatiani Andrade.

A gerente participou de reunião com a prefeita Maria José Vieira de Camargo no paço municipal. Na ocasião, Tatiani informou ter previsão de ampliação da produção da unidade e dos turnos de serviços, além da contratação de 200 novos funcionários até dezembro deste ano.

Conforme a empresa, para o próximo ano, até o mês de março, a previsão é de que sejam contratados 600 novos trabalhadores, em Tatuí, para as novas turmas, principalmente de frios. A BRF incluirá, nas novas contratações, pessoas sem experiência ou que buscam o primeiro emprego.

Quem se interessar pode acessar o site www.brf.com/talentos e realizar a inscrição para as vagas.

“Agora, com a casa arrumada, Tatuí está preparada para receber novos investimentos e empreendimentos, sejam eles industriais ou comerciais. Além da BRF, outras empresas de Tatuí estão reinvestindo na contratação de novos funcionários. Outras estão chegando, como a Spani Atacadista”, declarou a prefeita.

Publicidade
Siltec

De acordo com Maria José, mais de 1.200 vagas de emprego devem ser abertas no município até o primeiro semestre de 2021. A prefeita contou ter recebido, nos últimos meses, empresários de diversos setores anunciando retomada das atividades, ampliações, novas contrações e empreendimentos.

Segundo ela, as contratações das empresas anunciadas serão realizadas por meio PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador). Ela ainda argumentou que todos os empreendimentos “são importantes porque geram emprego e renda” e classificou as melhorias na infraestrutura do município como atrativos para os novos investimentos.

“Tatuí está preparada para receber esses empreendimentos. Temos uma excelente infraestrutura viária, de segurança e de saúde, requisitos importantes para atrair novas empresas”, concluiu Maria José.

Publicidade
Siltec

1 COMENTÁRIO

  1. Estou a disposição, procuro uma vaga de motorista, carreteiro, desde já muito obrigado

DEIXE UMA RESPOSTA

entre com sua mensagem
entre com seu nome