Bom de Bola festeja 10 anos e faz 10 gols em rodada da Craque

229
Projeto social completou dez anos de fundação no final de semana (foto: divulgação)
Publicidade

No dia do aniversário de dez anos do projeto social, sábado, 27, quatro equipes do Bom de Bola jogaram pela 7ª Copa Craque do Futuro. Os garotos das categorias sub-13 e sub-15 venceram as respectivas partidas, balançando as redes adversárias dez vezes.

A competição realizada pelo Departamento Municipal de Esporte, da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, promoveu a sétima rodada no estádio “Professor José Simeão Sobral”, “casa” do Bom de Bola.

A maior goleada foi anotada sobre a sub-15 da PM Boituva, com o Bom de Bola A vencendo o confronto pelo placar de 6 a 0. As equipes dividiam a liderança do grupo B da categoria com três pontos, mas, com a vitória, o time aniversariante se aproximou da classificação à fase seguinte do certame.

Os jogadores da sub-13 do Bom de Bola B golearam o XI de Agosto A, por 4 a 0, em partida válida pelo grupo A da categoria. Com o triunfo, os “mandantes” mantiveram os 100% de aproveitamento no torneio mirim, com três vitórias em três jogos. A equipe rival, com seis pontos, é a vice-líder do grupo.

Nas outras duas partidas da rodada, o Bom de Bola foi superado sem marcar gols: diante da sub-11 do XI de Agosto, revés pelo placar mínimo de 1 a 0; e contra a sub-17 da PM Boituva, derrota por 2 a 0.

Publicidade

Na categoria sub-11, os adversários dividiam a liderança do grupo B com campanhas semelhantes, após ambos terem vencido nas respectivas estreias, goleando por 6 a 0.

Já na disputa válida pelo grupo B da sub-17, a PM Boituva liderava o grupo com três pontos e, com o triunfo, isolou-se “na ponta”, enquanto os aniversariantes fizeram a estreia no torneio mirim de futebol.

No próximo sábado, 3 de agosto, o estádio da vila Jurema recebe mais duas partidas dos “donos da casa”, pela oitava rodada Copa Craque. Às 8h30, pelo grupo C da sub-15, o Bom de Bola C recebe a Seleção Iperoense. As agremiações voltam a se enfrentar, às 9h20, pelo grupo B da sub-13.

Simultaneamente, a oitava rodada da competição promove três jogos da PM Cesário Lange no estádio “Itatibão”, do Clube de Campo: às 8h30, pelo grupo C da sub-13, o adversário será o Santa Rita; às 9h10, pelo grupo B da sub-11, a disputa será contra o Associados do Clube; e às 10h, pelo grupo B da sub-15, os donos da casa serão os rivais.

Publicidade