Baile Vermelho & Preto acontece neste sábado

Evento remodelado tem animação da Banda do Bonde e do conjunto musical Sexta Dimensão

5176
Bangalô recebe o 'Vermelho & Preto' desde o Carnaval de 2017
Publicidade

Acontece neste sábado, 3, um dos eventos mais tradicionais do Carnaval de Tatuí: o baile Vermelho & Preto. Assim como em 2017, ele acontece no Bangalô Bar e Cozinha, à rua Julia de Melo Machado, 475, a partir das 22h.

Um dos pontos altos da noite de pré-Carnaval é a apresentação da Banda do Bonde, prevista para acontecer à 1h, já no domingo, 4.

As demais atrações musicais da noite são a Banda Sexta Dimensão, tocando durante quatro horas na pista principal; o grupo Só Pagodiar, no espaço “Beleza Pura”; e o DJ Ricardo Amaral.

Além do serviço de bebidas, o Bangalô oferece opções de cozinha, com a presença de “food trucks”. Ao lado da pista principal está o camarote vip “Divino Maravilhoso”, em ambiente climatizado e com copa exclusiva. Nessa área, são oferecidas mesas com combos de bebidas.

Banda Sexta Dimensão anima quatro horas de baile

Com quase quatro décadas de tradição no Carnaval tatuiano, o Vermelho & Preto vai para o segundo ano no formato remodelado, no Bangalô.

Publicidade

De acordo com o organizador do baile, Jorge Rizek, é exigido traje nas cores que caracterizam o evento. “Também pode ser traje no estilo tropicalista ou fantasia”, acrescenta.

Para o baile, é permitida a entrada de menores de 18 anos somente com acompanhamento de responsável.

O terceiro e último lote de ingressos está à venda ao preço de R$ 50. Os pontos de venda são o próprio Bangalô, Barão Bar & Café, Coxinha Real e Caio’s Paper. Informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 99757-2263.

Publicidade