Apresentação musical celebra Dia dos Pais no Poupatempo

208
Publicidade
Antuerpia
Fabio Villa Nova

O Poupatempo terá programação musical em homenagem ao Dia dos Pais neste sábado, 10. A partir das 10h, os músicos Pedro de Paula e Sandro Rosário apresentam repertório com canções populares, como “Meu Velho”, de Altemar Dutra, “Fascinação”, de Francisco Alves, e “Amigo de Fé”, do cantor Roberto Carlos.

O Poupatempo é localizado na avenida Coronel Firmo Vieira de Camargo, 135, centro. Durante o sábado, o funcionamento é das 9h às 13h.

Pedro de Paula é seresteiro e natural de Tatuí. Estudou canto lírico no Conservatório e canta há mais de 20 anos no coral da Paróquia e Santuário Nossa Senhora da Conceição (Igreja Matriz).
Sandro Rosário é tecladista e natural de Sorocaba. Cursou violão clássico no Conservatório e também estudou percussão no exterior. Já lecionou violão e baixo no Conservatório Musical “João
Baptista Julião”, na cidade natal dele.

De segunda a sexta, o expediente é das 9h às 17h. O Poupatempo é um programa do governo do Estado, coordenado pela Secretaria de Gestão Pública, que, desde a inauguração do primeiro posto, em 1997, já prestou mais de 361 milhões de atendimentos. Atualmente, conta com 32 unidades de atendimento instaladas na capital, Grande São Paulo, litoral e interior.

Em pesquisa realizada pelo Instituto Vox Populi, no ano de 2012, o índice de satisfação dos serviços prestados pelo Poupatempo Tatuí obteve 100% de aprovação.

Publicidade
Antuerpia
Fabio Villa Nova
Publicidade
Antuerpia
Fabio Villa Nova