Amigos do Jorginho vencem Velhos Dragões em amistoso

187
Publicidade
EMpresa Rosa
Paulo Motos
Cheff 11
Divulgação

Amigos do Jorginho venceram ‘velha guarda’ pelo placar de 6 a 3

“Convidados não dos mais gentis”. A descrição é de um dos organizadores e integrante da equipe do “Velhões Dragões”, Mauri Gonçalves, o Gui, sobre a participação do “Amigos do Jorginho”, no amistoso realizado no sábado, 27 de julho.

 

 A partida integrou o reencontro anual da “velha guarda” do Santa Cruz Futebol Clube. O evento aconteceu pela quarta vez, tendo como local de disputas o estádio “Toca da Coruja”, do Jardim Lírio. A reunião terminou em “um terceiro tempo” com churrasco entre “os amigos de longa data” e nove gols.

 

 A partida amistosa resultou na vitória do “Amigos do Jorginho” por 6 a 3 sobre os “Velhões Dragões”. O time vencedor entrou em campo com: Gilmar, Pirula, Jorginho, Adriano, Baxo, Jeferson, Geraldinho, Lucas, Pardal, Zidani, Bueno, Julinho, Oscar e Crispilho.

Publicidade
EMpresa Rosa
Cheff 11
Paulo Motos

 

 Jogaram pela velha guarda do Santa Cruz Futebol Clube: Valdomiro, Norbal, Tico, Pancho, Curau, Bagrinho, Ademir, Scalise, Bastião, Guto Serrão, Cissêverino, Guilherme Trevisan, Toninho Shaolin, André Norbal e Buba.

 

Além de Gui, o evento teve organização de José Norbal Moraes Marques. Em nota, ambos comemoraram sucesso da iniciativa, dividindo “os louros” com diversas personalidades.

 

 Contribuíram com a confraternização: o presidente da Associação Recreativa Jardim Lírio, Luís Cesar, o secretário municipal de infraestrutura e meio ambiente, José Roberto Amaral, e o diretor do TatuiPrev, Mário Luís Rodrigues da Costa.

 

 De acordo com Gui, os colaboradores patrocinaram as camisas comemorativas do encontro. A ação reuniu, ainda, autoridades municipais, como o vice-prefeito Vicente Aparecido Menezes e o vereador André Norbal.

 

 A confraternização recebeu apoio, ainda, do diretor de esportes do município, Natalino Pedreschi Junior, o Magoo, e do secretário municipal de Esporte, Lazer e Juventude, Miguel Lopes Cardoso Junior. Uma quinta edição está sendo programada para 2014 com expectativa de vitória para a velha guarda.

Publicidade
Paulo Motos
Cheff 11
EMpresa Rosa