Álbum de Família 30/09/2020

184
Publicidade

65 anos do Lions Clube de Tatuí

No dia 25, com transmissão pelas redes sociais, foi realizada a assembleia festiva de 65 anos de fundação do Lions Clube de Tatuí. A reunião aconteceu na sede do clube, com um grupo limitado de pessoas e cuidados de proteção contra a Covid-19.

Christian Pereira de Camargo, presidente do Lions Clube local, fez a abertura e coordenou a reunião. Sendo setembro, mês dedicado às domadoras, o presidente dirigiu palavras à “mulher no leonismo”.

A esposa Beatriz entregou um mimo a Rosa Cristina Holtz Camargo Barros, filha de José Carlos Holtz, um dos fundadores do LC de Tatuí. Assim, através dela, todas as mulheres do movimento leonístico foram homenageadas.

Para falar sobre o aniversário, Luís Fernando de Oliveira, além de citar as atividades do clube, homenageou os mais antigos associados, “que continuam perseverantes no servir”, conforme a assessoria de comunicação da entidade.

Publicidade

A governadora Cida Millen deu posse a Jéferson Nedélciu, que tem como esposa Vanessa Aparecida Cristovam Nedélciu.  A madrinha do novo associado é Beatriz.

O “Leo” Thomas Sávio Convento (presidente do Leo de Tatuí) e Marcos Antônio de Almeida (presidente do LC Tatuí 2019/2020) receberam emblemas de estandarte com logotipos dos clubes de Leo e Lions, como vencedores do prêmio Leo Leão Servindo Juntos (“Leo Lions Serving Toghether”), outorgado pelo Lions Internacional.

A premiação foi devida ao relatório de atividades conjuntas Leo Lions “Trilha do Leão” e “Câncer Pediátrico” (GPaci). Almeida também recebeu o “Certificado de Doador” para a campanha do Dia C (Dia de Cooperar), promovida pela agência Sicredi de Tatuí.

Convento recebeu, ainda, troféus referentes à gestão de “secretário distrital 100%” e “presidente 100%”.

Camargo fez a entrega de troféus de aniversário para os dirigentes leonísticos da mesa diretora e o Duo Gama (Sidnei Gama Filho e Ivanilda Maria) apresentou-se na noite festiva.

Os aniversariantes de setembro receberam os parabéns e o bolo sorteado foi para Stella M. Velloso Machado.

A governadora, na mensagem ao Lions de Tatuí, parabenizou o clube por mais um ano de serviços à comunidade.


Culto de oração pelos 65 anos do Lions Clube

Na noite do dia 22, foi realizado, na Segunda Igreja do Evangelho Quadrangular, um culto de oração pelos 65 anos do Lions Clube, ministrado pelos pastores Rogério e Ilza.

O presidente Christian Pereira de Camargo fez um breve histórico de Lions Clube, desde a fundação nos Estados Unidos até chegar no Brasil e em Tatuí. Ainda apresentou as atividades desenvolvidas pelo clube e agradeceu a todos pela presença e orações aos companheiros que já partiram.


‘Soltando emoções aprisionadas’

Este foi o tema desenvolvido por Lenita Becheli, terapeuta quântica, em reunião virtual na noite de do dia 21. “Muito oportuna a conversa neste tempo de insegurança, ansiedade e medo, provocados pela pandemia, e neste Setembro Amarelo, voltado à prevenção do suicídio”, divulgou o LC.

Ela esclareceu dúvidas, apresentou estratégias para “bom relacionamento” e ainda compartilhou vídeos de técnicas utilizadas para “soltar as emoções”.


Lions Clube local recebe doações

Um totem de álcool em gel doado pelo IMC (Instituto de Moléstias Cardiovasculares), por intermédio de Wladmir F. Saporito e Sílvia, e um termômetro infravermelho digital, doado pela Coop, vieram a dar maior segurança e proteção aos membros do Lions e Leo, que se reúnem, com número reduzido de pessoas, em atividades presenciais.


Pai e filho em festa

Alex Mecânico e o filho Juan Pablo comemoraram aniversário em família neste encerramento do mês. Eles celebram as datas festivas quase no mesmo dia do mês:  Alex nasceu em 28 de setembro e Juan Paulo, no dia 29.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

entre com sua mensagem
entre com seu nome