Álbum de Família 17/06/2020

334
Publicidade

Posse conjunta de novos associados

Em reunião festiva virtual na noite de 13, ingressaram 20 novos associados no Distrito LC-2, pertencentes a clubes de Lions de Pompéia, São Miguel Paulista, Tucuruvi, Vinhedo e Tatuí.

Sob a coordenação do governador do Distrito LC-2, Waldoylson da Silva Miranda, a reunião seguiu o protocolo oficial, com Hino à Bandeira Nacional, formação da mesa diretora pelo diretor social Frederico Dimov Junior e, como mestre de cerimônia, Rodrigo Lavieri Mendes.

Participando da solenidade, estiveram vários dirigentes leonísticos: diretor internacional (2019/2021), Marciano Silvestre da Silva; presidente do Conselho de Governadores (2019/2020), Luiz Carlos Pessanha da Encarnação; governadora eleita do Distrito LC-2, Cida Millen; vice-governadores eleitos, 1ª, Rosa Maria Marchi Macedo, 2º, Luís Carlos Barbosa; e presidentes de região, divisão e clubes.

Vários integrantes de Clubes de Lions também participaram.

Publicidade

Os novos associados do Lions Clube de Tatuí e seus padrinhos são: Denise Maria Silva Rodrigues Oliveira (PMJF Cida Millen), Rosa Maria Figueiredo Seabra (Adauto Pereira Sobrinho), Sílvia Mateus dos Santos (Christian Pereira de Camargo), Victor Antônio Lisboa (Tirson José Antunes de Miranda).


Lar São Vicente recebe doações

No dia 11, em que foi celebrado o Dia de Corpus Christi, o Lions Clube de Tatuí levou ao Lar São Vicente de Paulo 300 litros de óleo de cozinha e mil sachês de álcool em gel (cortesia do China in Box), resultado da doações feitas por associados e seus amigos durante a “live” de Rick e Renner, em prol do Lar.

Presentes na entrega, o presidente Marcos A. de Almeida, esposa Marisa B. C. Almeida, o presidente eleito 2020/2021, Christian P. de Camargo, e Altair B. Vieira.

Publicidade