Álbum de Família 09/09/2020

168
Publicidade

Equipe feminina do Lions Clube de Tatuí

A equipe feminina do LC local esteve à frente da campanha apoiada pelo Lions Clube de Tatuí “Não se Cale”, complementando as conversas do dia 27 de agosto sobre a Patrulha da Paz e o combate à violência contra a mulher.

A equipe local encaminhou, para a equipe feminina de apoio à governadoria (“Equipe Dourada”), 50 pacotes de fraldas infantis. Esta equipe solicita a colaboração dos clubes do Distrito LC-2 para organizar enxovais de bebê que serão distribuídos para mães carentes.

O Clube de Mães “Vera Peixoto” também está trabalhando na montagem de “Kits” para gestantes carentes da cidade, e a equipe feminina colaborou com banheiras.

“Mesmo sem encontros presenciais, o Clube de Mães está em plena atividade, confeccionando os enxovais de bebês e recebendo doações”, ressaltou a assessoria de comunicação do clube de serviços.

Publicidade

Lacre Solidário e Tampinha Legal

Lions e Leo clubes de Tatuí, durante o mês de agosto, fizeram a coleta de lacres e tampinhas que foram encaminhadas, no dia 4 de setembro, para a Apae de Tatuí.

Nesta primeira campanha, foram arrecadadas   50 garrafas pets cheias de lacres e mais de três quilos de tampinhas.


Livros infantis

Os Jovens do Leo Clube de Tatuí estão recebendo doações de livros infantis para instalar e organizar a Biblioteca da Casa do Bom Menino.

Estava agendada, para este dia 8, a entrega dos livros à entidade assistencial de acolhimento e abrigo infantil.

Publicidade