Idosa agredida em briga morre durante registro da ocorrência

1502
Da redação

Uma aposentada de 69 anos, moradora da vila Angélica, morreu na Central de Flagrantes da Delegacia Central, na segunda-feira, 7, enquanto registrava boletim de ocorrência por agressão física.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima se envolveu em uma briga com três mulheres, de 23, 27 e 47 anos, no bairro onde mora. Policiais militares foram acionados para atender à ocorrência e encontraram as envolvidas com diversas lesões.

As quatro foram encaminhadas ao pronto atendimento local, para passarem por exames médicos e, posteriormente, à Central de Flagrantes, para o registro da ocorrência. Contudo, a aposentada passou mal quando prestava declarações sobre o caso.

Segundo o boletim de ocorrência, a mulher chegou a ser socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), porém, faleceu antes de chegar ao Pronto-Socorro Municipal “Erasmo Peixoto”.

A Polícia Civil não informou o que teria motivado a briga das mulheres, contudo, em boletim de ocorrência, descreve que a aposentada foi vítima de morte natural. O atestado de óbito foi assinado por um médico do Samu.