Ação conjunta da PM recolhe sujeitos acusados de tráfico

Dupla acabou presa em patrulhamento no ‘Thomaz Guedes’

576
O cão farejador “Colt”, do Canil da PM, encontrou mais 17 porções de maconha (foto: Polícia Militar)
Publicidade
Da redação

Dois rapazes, de 25 e 22 anos, acabaram detidos, na manhã de quinta-feira, 2, suspeitos de tráfico de drogas no Jardim Thomaz Guedes. Durante a ação, a Polícia Militar recolheu porções de maconha, produtos para embalagem de drogas e dinheiro.

De acordo com a PM, por volta das 10h30, uma guarnição fazia patrulhamento pela rua Joaquim Eugênio dos Santos quando avistou os indivíduos em “atitude suspeita”. Ao verem a viatura, eles teriam demonstrado nervosismo e foram abordados.

Segundo a PM, em revistas pessoais, os agentes localizaram duas porções de maconha, um celular e R$ 22 com o sujeito mais novo, e mais três porções do mesmo entorpecente com o mais velho. Questionados, ambos alegaram ser usuários de drogas.

De acordo com a PM, os indivíduos foram novamente indagados e confessaram a venda das drogas. Posteriormente, no quarto do rapaz de 22 anos, os policiais encontraram mais sete porções de maconha e uma mochila, contendo uma balança de precisão, uma faca com resquícios da droga, uma tesoura e um rolo de plástico filme.

A respeito dos objetos guardados na mochila, segundo a PM, o rapaz admitiu o uso para embalar drogas, informando que escondera 48 porções grandes de maconha nos fundos da residência dele.

Publicidade

No quarto do suspeito mais velho, conforme a PM, os agentes localizaram mais seis porções da droga e R$ 70,75. Na sequência, ele confessou que havia mais drogas em uma mata, na rua Francisco Campos Soares. O cão farejador “Colt”, do Canil da PM, encontrou mais 17 porções de maconha.

Conforme o boletim de ocorrência, Patric Nery Feitosa Santiago Silva, 25, e Jonny Enezio dos Santos, 22, receberam voz de prisão, sendo encaminhados ao Pronto-Socorro Municipal “Erasmo Peixoto” e, depois, à Central de Flagrantes, permanecendo à disposição da Justiça.

Publicidade