4 tatuianos avançam para fase seguinte em competição de tênis

205
Tatuiana Carol Reginato (à direita) estou com vitória na competição (foto: divulgação)
Publicidade
Da redação

No final de semana anterior, quatro tenistas tatuianos venceram as respectivas partidas e conseguiram avançar às fases seguintes do 10º Divertoys Máster, em Conchas. A competição é válida pela quinta e última etapa da temporada 2020 da LRT (Liga Regional de Tênis).

No sábado, 7, no período da manhã, Renato Orsi estreou nas oitavas de final das duas categorias em que se inscreveu. Pela geral, o tatuiano venceu Márcio Conceição, de Conchas, por 2 sets a 1 (6 a 4, 4 a 6 e 10 a 6). Porém, foi derrotado por 2 sets a 0 (6 a 1 e 6 a 2) pelo sorocabano Lucca Roveda na intermediária “A”.

Carol Reginato estreou com uma vitória por 2 sets a 0 (6 a 1 e 6 a 1) nas oitavas de final da feminina intermediária, diante da tenista Flávia Alves, de Conchas. O jogo entre Edson Tambelli e Coquinho, de Conchas, pelas oitavas de final da categoria 35 anos, não foi disputado e será remarcado.

Na manhã do dia seguinte, pela iniciante, o sorocabano Antônio Coelho derrotou Cauã Silva, por 2 sets a 1 (6 a 2, 3 a 6 e 13 a 11),e avançou à semifinal da iniciante. Nas quartas de final da 35 anos, Célio Siqueira ganhou por 2 sets a 1 (2 a 6, 6 a 2 e 3 a 1) de Fernando Fulini, de Laranjal Paulista. José Otávio Monteiro não enfrentou Leonardo Tomazela, de Pereiras, na principiante e deixou o certame.

Toninho não avançou às quartas de final da geral, pois acabou superado por Carlos Leite, de Sorocaba, por 2 sets a 1 (3 a 6, 6 a 2 e 4 a 10). No confronto entre tatuianos pelas oitavas de final da mesma categoria, Luciano Bueno venceu José Lino por 2 sets a 0 (6 a 3 e 6 a 1) e avançou na competição.

Publicidade

O torneio de tênis da LRT é disputado no CRB (Centro Recreativo e Beneficente) de Conchas. Ao todo, 14 tatuianos se inscreveram em diferentes categorias, representando 13,6% dos 103 tenistas da etapa.

Representam o município: Alexandre Andrade, na categoria 14 anos; Monteiro, na 14 anos e principiante; Siqueira e Valmir Rodrigues, ambos na 35 anos; Tambelli e Lino, na 35 anos e geral; e Cauã e Rodrigo Bueno, na iniciante.

Ainda competem os tatuianos: Orsi, na intermediária A e geral; Ary Neto e Matheus Pereyra, na intermediária “B”; Herbert Marques e Toninho, na geral; e Luciano, nas categorias geral e especial.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

entre com sua mensagem
entre com seu nome