24 requerimentos são aprovados em sessão da Câmara Municipal

337
Publicidade





Vereadores reunidos na noite de terça-feira, 30 de agosto, aprovaram 24 requerimentos e não votaram nenhum projeto de lei.

Apesar de quatro parlamentares terem se inscrito para a tribuna, apenas dois decidiram fazer declarações sobre os requerimentos: Valdeci Antonio de Proença (PTN) e Márcio Antonio de Camargo (PSDB).

Ambos lembraram promessas de campanha do prefeito José Manoel Correa Coelho, Manu, que não teriam sido cumpridas. Entre as principais, estão a conclusão de obras em praças e recapeamento de ruas.

Proença apresentou requerimentos solicitando operação tapa-buracos e limpeza de terrenos na antiga favela da Fundação Manoel Guedes. Também questionou a concessionária CCR Autovias sobre o cronograma de instalação de luminárias nas proximidades do acesso na rodovia Antonio Romano Schincariol (SP-127) à rua 11 de Agosto.

Publicidade

O vereador tucano solicitou esclarecimentos de respostas a requerimentos anteriores, construção de calçada em trecho da rua Maneco Pereira, reconstrução de muro da Emef (Escola Municipal de Ensino Fundamental) “Professor Alan Alves de Araújo” e regularização fundiária de áreas da zona rural.

Antonio Marcos de Abreu (PR) apresentou dois pedidos de informações relacionados à saúde pública. Em um deles, pede esclarecimentos sobre repasses de verbas da Prefeitura ao Pronto-Socorro Municipal “Erasmo Peixoto”. Ainda solicitou, à Secretaria Municipal de Saúde, relatório sobre pagamento de fornecedores e prestadores de serviço.

Oswaldo Laranjeira Filho (PT) questionou a Prefeitura sobre a possibilidade de instalação de internet sem fio gratuita na avenida Cônego João Clímaco. Também pediu operação tapa-buracos na rua Sebastião Oswaldo Camargo, na vila Angélica.

Ronaldo José da Mota (PPS) solicitou a colocação de lombada na rua Milton Campos Azevedo, no Jardim Rosa Garcia. Ele apresentou moção de aplauso e congratulações a Adriano Barbosa dos Santos, pelo lançamento do livro “Eterna Tatuí”.

Luiz Donizetti Vaz Júnior (PSDB) apresentou diversas moções. Entre os homenageados, estão formandos dos cursos de automação industrial, tecnologia em gestão empresarial, tecnologia em manutenção industrial, tecnologia da informação e produção fonográfica, da Fatec (Faculdade de Tecnologia). O parlamentar também agraciou os integrantes do Coral das Estrelas.


Publicidade