19ª Copa Rádio finda ‘quartas’ de categoria no Sindmetal

453
Publicidade

A partida deste domingo, 27, dá fim a etapa das quartas de final da categoria veterana da 19ª Copa Rádio Notícias de Futebol Máster. A disputa pela última vaga nas semifinais acontece no estádio do Sindmetal (Sindicato dos Metalúrgicos de Tatuí e Região).

Conforme o regulamento da Copa Rádio, os times com melhor aproveitamento na fase de grupos têm a vantagem do empate no confronto eliminatório. Na fase inicial, o Gert liderou o grupo C com o ataque mais efetivo da categoria com sete gols marcados. Já o Lírio ficou com a terceira posição do grupo B, avançando como um dos dois melhores terceiros colocados.

A equipe que conquistar a classificação será adversária do time veterano do XI de Agosto. Esta semifinal está prevista para acontecer no dia 10 de novembro, um domingo, às 9h40, até o momento, em local indefinido.

Na veterana, a situação da semifinal está balizada. Será entre Santa Cruz e Clube de Campo que se enfrentarão sete dias antes, no dia 3 de novembro, às 9h40. A finalíssima está programada para 8 de dezembro, domingo, em estádio a ser definido.

A entrada para acompanhar as partidas da Copa Rádio é franca. O estádio do Sindmetal fica na estrada vicinal Moisés Martins, 1.040, que liga o centro da cidade ao distrito de Americana.

Publicidade
Publicidade