Musicalização Infantil do Conservatório terá mostras

444

O Conservatório de Tatuí realiza na terça-feira, 21, as mostras da Área de Musicalização Infantil. As apresentações no salão “Villa-Lobos” acontecerão em cinco horários, todos com entrada gratuita.

Às 10h, 14h e 15h acontecerão apresentações da Musicalização Infantil II. Já às 11h e 16h subirão ao palco as crianças da Musicalização Infantil I. Uma sexta edição da mostra, com a Musicalização Infantil II, acontecerá no dia 29 de novembro, às 9h, também no salão “Villa-Lobos” e com entrada gratuita.

Todas as apresentações terão a participação especial da professora convidada Maria Eugênica Sacco. Os professores responsáveis são Isabel Cristina de Campos Ferreira e Sílvia Salles Leite Lombardi. A coordenação é de Shirlei Escobar Tudissaki.

No repertório, diversas canções do folclore brasileiro, como “Na Bahia tem” e “Escatumbararibê”. Mas Também algumas obras de compositores consagrados, como Piotr Ilitch Tchaikovsky, como a música “Dança Alemã”, e Camille Saint-Saëns, autor de “Aquarium – Carnaval dos animais”.