Município irá receber etapa de competição paulista de motocross

474
Em agosto do ano passado, cidade recebeu etapa da competição (foto: AI Prefeitura)

Tatuí voltará a ser sede da 6ª Etapa do Campeonato Paulista de Motocross MX1 e MX2, que acontecerá no Motódromo Municipal “Altair Passarani Filho”, no bairro Inocoop, dias 25 e 26, sábado e domingo.

No sábado, a partir das 10h, ocorrerão os treinos livres. No dia seguinte, no mesmo horário, haverá a largada da competição, com entrada franca.

Até o momento, ainda não foram divulgadas as categorias a serem realizadas no município. Em agosto do ano passado, a cidade recebeu o evento com as disputas: MX1, MX2, MX3, MX4, MX5, MX6, MX gold, MXN, MXN2 e MXN gold, além de provas das modalidades júnior, intermediária, 65cc. e minimoto.

Neste ano, a competição foi iniciada em Buri. A segunda e a quinta etapas foram promovidas em São Miguel Arcanjo. Já a terceira e a quarta acontecem nos municípios de Guareí e Cesário Lange, respectivamente.

O evento é organizado pelo Vitória Moto Clube – Cross Sport, com supervisão da Federação de Motociclismo do Estado de São Paulo e apoio da prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude. Mais informações no site www.vitoriamotoclube.com.br ou pelo telefone (15) 3202-7121.