Mulher teme por ameaça em Tatuí de “ex” após negar visitas a filhas

Da Redação

Na noite do sábado passado, 29 de março, uma mulher de 28 anos registrou um caso de ameaça em Tatuí pelo ex-companheiro, um homem de 31 anos, na vila São Paulo.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima manteve um relacionamento com o autor por aproximadamente nove anos, tendo duas filhas da união.

O casal se separou em fevereiro de 2024, devido ao “uso de entorpecentes por parte do homem”. Desde então, a mulher relata ter sofrido diversas intimidações e perseguições.

A primeira denúncia foi registrada em maio do mesmo ano, resultando na concessão de uma medida protetiva de urgência. No entanto, mesmo com a determinação judicial, o acusado continuou a importunar a vítima, sem que as autoridades conseguissem flagrá-lo nas proximidades da residência.

No dia 15 de março, o homem enviou mensagens para a ex-companheira pedindo para ver as filhas. Após a negativa dela, ele ameaçou invadir a casa, segundo o BO.

Minutos depois, enviou outra mensagem, dizendo que havia deixado uma “surpresa”. Ao retornar à residência, a vítima encontrou o local destruído e registrou boletim de ocorrência.

Já no dia 22 de março, o suspeito passou várias vezes em frente ao local de trabalho da vítima, deixando-a e a gerente dela “preocupadas”. Quatro dias depois, foi visto observando-a do outro lado da rua, “encapuzado”.

Na data da nova ocorrência, o homem voltou a insistir em ver as filhas e, ao ser impedido, teria ameaçado: “Vou ver as crianças, seja por bem ou por mal”.

Ainda conforme o relato, o homem já enviou fotos segurando armas brancas e de fogo para intimidá-la. A irmã dele teria aconselhado a vítima a buscar ajuda da Justiça, pois também teme pela segurança da mulher e das crianças.

Com medo, a vítima decidiu deixar a casa e passar a noite na residência da mãe. No entanto, relatou que o autor já chegou a se esconder em uma árvore em frente ao imóvel para espioná-la. Ela possui um dispositivo de emergência para acionar a polícia e foi orientada a utilizá-lo em caso de aproximação do suspeito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui