Guardas civis municipais efetuaram a prisão de uma mulher de 31 anos por tráfico de drogas, após denúncia anônima. De acordo com a corporação, uma viatura estava em patrulhamento quando recebeu a denúncia de que a mulher estaria vendendo drogas próximo a um bar na avenida Vice-Prefeito Pompeo Reali.
O denunciante descreveu com detalhes que a suspeita estaria vestindo calça cinza e blusa preta. Ainda segundo o denunciante, a mulher estaria com drogas escondidas na boca.
Com as informações, os guardas localizaram a suspeita, Suelen Cristina Juvêncio, parada na calçada. Na abordagem, questionaram-na sobre a denúncia. A acusada, então, acabou mostrando que estava com quatro pedras de crack escondidas dentro da boca, ainda segundo a GCM.
Os guardas ainda informam ter encontrado outras seis pedras da mesma droga, escondidas na calcinha da mulher, e quatro tubos de plástico dentro de um dos tênis dela.
Durante o registro da ocorrência, a mulher acabou confessando que estava vendendo drogas havia cerca de uma semana e ainda contou que tinha mais entorpecentes guardados na casa.
Em busca na residência, os guardas encontraram 12 pinos de cocaína armazenados dentro de uma estante.
A mulher foi encaminhada à Delegacia Central, onde recebeu voz de prisão por tráfico de drogas. Questionada sobre o crime, ela confessou que estaria vendendo drogas para sustentar o vício, finaliza o boletim de ocorrência.