Diléa Silva
Uma mulher de 34 anos foi presa na tarde de domingo, 2, acusada de atear fogo na casa do ex-marido, no Jardim Santa Rita de Cássia. Ela ainda teria cortado o banco de uma moto dentro da garagem da residência, onde a vítima, de 37 anos, mora com a atual companheira.
De acordo com boletim de ocorrência, a mulher – que foi casada com a vítima por 12 anos – invadiu a casa do ex-companheiro quando ele estava ausente e ateou fogo em um colchão. As chamas atingiram móveis e o teto da residência,
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e conseguiu conter as chamas. A mulher foi encaminhada UPA para avaliação psicológica e, posteriormente, à Central de Flagrantes de Delegacia Central onde permaneceu à disposição da Justiça.
Ainda conforme boletim de ocorrência, ao encontrar o incêndio, o morador da casa tentou conter o fogo e teria sofrido queimaduras no corpo, sendo encaminhado a unidade hospitalar.
Uma equipe da perícia técnica foi acionada para constatação dos danos na motocicleta e análise da extensão do incêndio (se houve perigo para a integridade física ou patrimônio).