Mulher é presa acusada de invadir  e furtar casa na vila São Cristóvão

Carnes, cervejas e outros objetos da vítima são apreendidos com a suspeita

Diléa Silva

Uma mulher de 43 anos foi presa na noite de sexta-feira, 30, acusada de invadir e furtar uma casa na avenida Vice-Prefeito Pompeo Reali, na vila São Cristóvão. Carnes, cervejas, uma calça de agasalho, um perfume e uma caneca da vítima foram apreendidos com a suspeita.

Conforme boletim de ocorrência, a acusada foi presa após uma equipe da Guarda Civil Municipal receber a denúncia do furto. No local, a proprietária do imóvel informou que a mulher pulou o portão da casa e arrombou uma porta e uma janela para entrar na moradia.

Segundo a GCM, em contato com os vizinhos, os agentes conseguiram as características da mulher e encontraram a suspeita. Durante a abordagem, ela teria confessado o furto e mostrado onde estavam os materiais furtados.

Com ela, a GCM apreendeu seis hamburgueres, uma calça de agasalho, quatro cervejas (da marca Skol), seis quilos de linguiça, um quilo de corte suíno, um perfume (da marca O Boticário), uma caneca e um quilo de frango.

A mulher – identificada como Gabriela Teófilo Neder, 43 – foi encaminhada à Delegacia Central, onde permaneceu à disposição da Justiça. Os alimentos e itens pessoais apreendidos foram devolvidos à vítima.