Dupla é presa por tráfico de drogas na Fundação Manoel Guedes

GCM apreende dinheiro e cocaína; um dos suspeitos era procurado pela Justiça

Diléa Silva

Dois homens foram presos na madrugada de domingo, 29, acusados de tráfico de drogas, na Fundação Manoel Guedes. Durante a ação, a Guarda Civil Municipal apreendeu dinheiro, celulares e pinos de cocaína.

De acordo com a GCM, uma equipe fazia patrulhamento, pela rua José Lencione, quando suspeitou dos homens. Eles estariam em frente a uma casa, conversando com um rapaz de moto e, ao perceberem a presença da viatura, teriam tentado se esconder.

O motociclista fugiu, já a dupla teria entrado na casa e acabou abordada pelos guardas. Segundo a GCM, antes da abordagem os agentes viram cada um deles jogando dois pinos de cocaína no chão.

Durante a revista pessoal, um dos suspeitos identificado como Thiago Henrique Rodrigues de Camargo, 28, estaria carregando R$ 5 em dinheiro e um celular, e o outro identificado como Rogério Carlos da Silva, 56, estaria com R$10 em dinheiro.

Conforme a GCM, em buscas pelo imóvel, com a ajuda do cão “Tom”, do canil da GCM, foram localizados, dentro da espuma de um sofá, dois ‘kits” de pinos de cocaína, totalizando 24 porções.

Os dois foram presos por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Encaminhados à Delegacia Central, os agentes ainda constataram que Silva era tido como procurado pela Justiça, com mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal de Tatuí.