Mulher de 86 anos deixa internação da Santa Casa

Idosa ainda aguarda resultado de teste para Covid-19

391
Publicidade
Da redação

A Secretaria Municipal de Saúde, pela Vigilância Epidemiológica, informou, em boletim na manhã de hoje, quinta-feira, 23, que não recebera nenhum novo registro de casos positivos, descartados ou suspeitos para Covid-19 no município.

O relatório indica que uma mulher de 86 anos deixou a internação da Santa Casa de Misericórdia. Ela apresenta quadro de saúde estável e recebeu alta para realizar tratamento domiciliar, enquanto ainda aguarda o resultado do teste.

Sem novos registros da doença, Tatuí segue com 118 notificações, sendo 8 suspeitas aguardando resultado dos testes, 93 descartadas, 16 casos positivos e um óbito suspeito. Dos casos confirmados, 12 pacientes já passaram pelo devido tratamento e voltaram às atividades normais.

Conforme a VE, uma mulher de 45 anos, com suspeita da doença, está internada, em isolamento e com quadro estável, em hospital particular. Na mesma unidade, um homem de 40 anos, que testou positivo para coronavírus, permanece em isolamento.

Duas mulheres seguem realizando tratamento em unidades de terapia intensiva. Na Santa Casa, está internada uma mulher de 66 anos em estado grave e, na unidade particular, uma paciente de 67 anos, com quadro de saúde estável.

Publicidade
Publicidade