Mulher ataca o ex-marido após ele invadir casa e agredir filho

312
Da redação

Um autônomo de 34 anos acabou esfaqueado pela ex-mulher, uma cozinheira de 29 anos, após ter invadido a residência e agredir um filho dela. O caso aconteceu na terça-feira, 11, por volta das 22h50, na rua Joel da Silva Franco, no bairro Vida Nova Tatuí.

A equipe da PM acionada para atender à ocorrência – a princípio, de discussão – encontrou autônomo no chão, próximo ao imóvel, com perfurações do lado esquerdo do tórax. No entanto, ele afirmava que a ex-mulher “não tinha culpa de nada”.

Segundo o boletim, a cozinheira entregou uma faca aos policiais, informando que o ex-marido havia invadido a casa e colocado dois filhos dela no carro. O sujeito teria dado um soco no enteado de 13 anos, levando-o a desmaiar. Por conta disso, a cozinheira desferiu um golpe no autônomo com a arma branca.

De acordo com o Polícia Militar, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e o indivíduo, socorrido e encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal “Erasmo Peixoto”. Ele não chegou a correr risco de morte, pois as lesões não eram profundas, sem a necessidade de procedimento cirúrgico.

Posteriormente, na Central de Flagrantes, a autoridade policial acionou a perícia, apreendeu a faca e um veículo e elaborou boletim de ocorrência de violência doméstica, invasão de domicílio, lesão corporal. O ex-marido permaneceu internado, sob escolta, para posterior detenção, enquanto a mulher foi liberada.