Motorista pego com drogas e objetos de casa da v. Esperança

659
Materiais apreendidos na casa do suspeito (foto: Divulgação PM)
Da redação

Um motorista de 35 anos foi preso, na segunda-feira, 20, por tráfico de drogas na vila Esperança. Durante ação da Polícia Militar, foram apreendidas porções de crack, câmeras de segurança e dinheiro.

De acordo com a PM, uma equipe da Força Tática fazia patrulhamento, por volta das 19h, quando recebeu denúncia de venda de drogas na rua Paulo Sílvio Azevedo e encontrou o acusado na casa dele.

Durante revista, ele estaria com R$ 10 em dinheiro, um celular e documentos. Questionado, teria negado o tráfico e deixado os militares vistoriarem a moradia.

Segundo a PM, a esposa do acusado acompanhou a busca. Conforme o boletim de ocorrência, no imóvel, foram encontradas 29 pedras de crack e três câmeras de segurança, as quais, “devem ter sido furtadas”, aponta a PM.

O casal recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia Central, onde o acusado, Maurício Mendes, 35, permaneceu à disposição da Justiça e a mulher foi liberada, após prestar depoimento.

Na DC, dois boletins de ocorrência foram registrados: um por tráfico de drogas e outro por apreensão e localização das câmeras. O acusado alegou ter comprado os equipamentos por R$ 5 cada.