
Da Redação
Na noite de segunda-feira, 17, um caso de morte suspeita em Tatuí foi registrado pela Polícia Civil. O corpo foi encontrado em uma residência na zona rural, na rua Tomaz Guedes Pinto de Melo. A ocorrência foi registrada também como “encontro de cadáver”.
De acordo com o boletim, policiais militares foram acionados e, ao chegarem no local, constataram que uma equipe do Samu já havia verificado o óbito do indivíduo, cuja identidade permanece desconhecida. O local foi preservado para a perícia.
Uma testemunha, um aposentado de 73 anos, relatou que o imóvel pertencia aos falecidos pais e estava fechado havia cerca de cinco anos. Ele costumava visitá-lo a cada três meses para realizar limpeza.
No entanto, um vizinho alertou sobre um forte odor vindo do interior da residência. Ao verificar a situação, o aposentado encontrou o portão arrombado e, ao tentar abrir a porta da frente, percebeu que ela estava bloqueada pelo corpo do indivíduo. Diante da situação, ele acionou os serviços de emergência.