Moça sofre violência doméstica em Tatuí sendo espancada e presa por 2

Da Redação

De acordo com o registrado em boletim de ocorrência, datado do dia 27 de março, uma jovem de 19 anos foi encontrada sofrendo violência doméstica em Tatuí dentro de uma residência no bairro Jardim Novo Horizonte.

A vítima relatou que estava sendo mantida em cárcere privado pelo companheiro, um homem de 20 anos, e pelo irmão dele, de 30 anos. Segundo o BO, a vítima foi agredida com pauladas, socos e chutes.

A ocorrência teve início quando a Guarda Civil Municipal foi acionada por meio de uma denúncia anônima, que incluía um vídeo. Ao chegarem no local, os agentes foram recebidos por um dos suspeitos, que negou a presença de qualquer outra pessoa na residência.

No entanto, durante a abordagem, gritos de “socorro” vindos da parte de trás do imóvel foram ouvidos. Os guardas, contudo, ao se dirigirem a uma outra entrada do terreno, foram informados por vizinhos de que as agressões estavam acontecendo na mesma casa onde haviam feito o primeiro contato.

Ao retornarem, encontraram a vítima escondida sob um cobertor dentro de um dos quartos. Em depoimento, ela relatou que, desde o dia anterior, estava sendo impedida de sair da casa e sofrendo agressões constantes.

No momento da primeira abordagem da GCM, o agressor teria imobilizado a vítima e lhe tampado a boca para evitar que gritasse, enquanto o irmão dele alertava sobre a chegada dos agentes. Assim que os guardas se afastaram, o suspeito principal fugiu, pulando um muro em direção a uma área de mata.

Diante da situação, o outro suspeito foi conduzido à delegacia, onde resistiu à prisão e precisou ser contido. A vítima pediu medidas protetivas contra os dois envolvidos. Até o fechamento da ocorrência, o suspeito que fugiu ainda não havia sido localizado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui