
Da redação
Por meio da Secretaria de Educação, a prefeitura iniciou, na sexta-feira da semana passada, 28 de março, a entrega dos uniformes escolares em Tatuí.
São mais de 38 mil peças para cerca de 12.960 alunos da educação infantil (creches e pré-escolas), do ensino fundamental (escolas municipais) e da Educação de Jovens e Adultos (EJA), incluindo as escolas que fazem parte da zona rural e escolas de tempo integral.
O prefeito Miguel Lopes Cardoso Júnior realizou a entrega simbólica de camisetas, bermudas e shorts-saia na Emef “Maria Helena Machado”, no bairro Enxovia.
Ele esteve acompanhado da secretária da Educação, Rosângela Aparecida Domingues Fernandes da Silva, e da secretária-adjunta Jocilene Vioto. Todas as demais unidades escolares também já iniciaram a distribuição das peças.
“Hoje foi um dia especial! Demos início à entrega dos uniformes escolares aqui na ‘Maria Helena’ e tivemos a alegria de anunciar que a escola foi uma das ganhadoras do Prêmio Estadual de Excelência Educacional! Um reconhecimento mais do que merecido pelo esforço de alunos, professores e toda a equipe. Educação de qualidade faz a diferença no futuro das nossas crianças”, declarou o chefe do Poder Executivo.