‘Menotti de Campos’ sedia duelos em duas categorias da Copa Rádio

230





Arquivo o Progresso

Ressaca volta a jogar neste domingo pela Copa Rádio, em partida válida pelo grupo único da categoria veterana

 

O Estádio “Menotti de Campos”, do Santa Cruz, receberá duas partidas de futebol neste domingo, 10. Os jogos integram a “Copa Rádio Notícias”, valendo pelas categorias veterana e veteraníssima. Eles serão realizados pela manhã, com transmissão ao vivo pela equipe esportiva da Rádio Notícias.

Conforme tabela divulgada pela organização, o primeiro compromisso do dia será entre o São Cristóvão e o Nova União. O penúltimo e o último colocado, respectivamente, do grupo único da veteraníssima entram em campo às 9h.

A partida representa o segundo desafio seguido do São Cristóvão na competição. Na semana passada, dia 3, a equipe perdeu jogo contra o São Martinho, no campo do Sindmetal (Sindicato dos Metalúrgicos de Tatuí e Região).

O São Cristóvão tem um ponto em quatro jogos e vantagem de ter empatado uma partida sobre o Nova União. O desafiante perdeu os quatro jogos que fez e deve brigar para deixar a lanterna, obtendo os primeiros três pontos.

A partida de fundo deste domingo envolve o Ressaca “A” e o Santa Cruz. Os times disputam o grupo único da veterana a partir das 10h30. O Santa Cruz tem cinco pontos e briga pela terceira colocação. Se vencer, a equipe vai a dez pontos e supera o Ressaca “A”, que tem sete, obtidos em três compromissos.

Os duelos da competição têm entrada franca e compreendem a primeira etapa, de um total de quatro. Na classificatória, o São Martinho venceu o São Cristóvão pelo grupo único da veteraníssima no dia 3. A equipe do “Leão do Sul” derrotou o adversário com gols marcados por Vaguinho (dois) e Élcio.

O São Martinho obteve a segunda vitória na competição, totalizando sete pontos e ultrapassando o Sexta Máster. O resultado rendeu ao time o quarto lugar no grupo e saldo de cinco gols “pró”. Mesmo com a derrota, o São Cristóvão manteve-se na quinta posição da categoria com um ponto em quatro jogos.

Até o momento, o time registrou somente um empate e soma três derrotas, tendo 13 gols negativos no saldo. A lanterna pertence ao Nova União que não venceu.

Também no Sindmetal, o combinado formado pelo Gert e Sindmetal derrotou a Ford por 2 a 0. Os gols da partida vieram dos pés de Xuxa, que contribuiu para o Gert/Sindmetal se manter na liderança do grupo, com dez pontos.