Da redação
O time Marijuana venceu a Super Liga Futsal de Tatuí “Ecko Sports” 2024, evento esportivo organizado pela Liga Regional Futebol Sete (LRF7 Tatuí) e pela Liga Tatuiense de Futsal. A final aconteceu na sexta-feira da semana passada, 13, no ginásio poliesportivo da Apae de Tatuí.
A equipe também levou o troféu de melhor goleiro, com Denão Muralha. O vice-campeão da competição foi o Mônaco, tendo o artilheiro do campeonato, Jorge Manoel, com dez gols. A disputa foi acirrada, com um empate de 6 a 6 no tempo normal e a decisão por pênaltis, que terminou em 3 a 2.
O campeão entrou em quadra: com Denão, Gustavinho, Teto, Dinho, Formiga, Biel, Barata, Léo, Tiaguinho, Vitinho e Bruno. A comissão técnica esteve composta por Aleh e Motta.
Já o vice-campeão mandou à quadra: Matheus, Guilherme, Pompeu, Jacinto, Cauã, Jorginho, Nathan e Felipe Adriano. A comissão técnica foi formada por Diego Oliveira, Matheus Lima e Murilo.
Os gols da final foram marcados por Messias (dois), Noilson, Dinho, Vitor Alcantara e Bruno, pela equipe Marijuana; já pelo Mônaco, marcaram Jorge Manoel (três), Guilherme (dois) e Matheus.
Segundo Güi Gonçalves, gestor da LRF7 e da LTFutsal, a realização do evento “foi o início de uma competição de futsal que há muito tempo não existia em Tatuí, “seguindo o caminho de levar esporte, lazer, saúde e entretenimento a muitas pessoas, não só aos atletas que disputam as competições, mas também a todas as pessoas que prestigiam o esporte”.