Mais 8 casos suspeitos de Covid-19 são registrados em seis horas

531
Publicidade
Da redação

A Secretaria Municipal da Saúde, da Vigilância Epidemiológica, divulgou na tarde de hoje, sexta-feira, 27, que, em seis horas, mais oito casos suspeitos de coronavírus foram registrados em Tatuí.

Conforme o boletim, divulgado às 16h, mais oito casos suspeitos do Covid-19 foram atendidos em consultórios médicos particulares e notificados à VE. Trata-se de dois homens (de 2 e 37 anos) e seis mulheres (de 20, 30, 37, 50, 66 e 67 anos). Todos os pacientes estão com quadros estáveis e em tratamento domiciliar.

Com a publicação do boletim atualizado, o município chega a 66 notificações da doença, sendo 62 suspeitas aguardando resultados dos testes, dois casos descartados e dois positivos (aguardando contraprova).

De acordo com os boletins da VE, nove pacientes estavam internados com suspeita de Covid-19: três na Santa Casa (dois homens, de 48 e 50 anos, e uma mulher, de 31 anos) e seis no hospital particular (três homens, de 41, 42 e de 74 anos, e três mulheres, de 53, 70 e 75).

Segundo a VE, mesmo internados, os pacientes permaneciam com quadros estáveis, assim como os demais casos suspeitos em tratamento domiciliar.

Publicidade

Os testes para Covid-19 foram encaminhados para análise no Instituto “Adolfo Lutz”, em São Paulo, e aguardam resultados – inclusive, a contraprova dos testes que haviam dado positivo. A VE destaca que não há previsão para a confirmação dos resultados.

Publicidade