Da redação
Neste sábado, 24, aconteceu a campanha solidária anual do McDonald’s. Toda renda gerada com as vendas de sanduíches Big Mac é revertida para instituições que cuidam de crianças e adolescentes portadores de câncer.
Os clubes de LEO e o Lions Clube de Tatuí se empenharam na venda dos tíquetes, cuja renda será revertida ao Hospital do GPaci (Grupo de Pesquisa e Assistência ao Câncer Infantil) de Sorocaba.
Os sanduíches foram distribuídos às crianças do Recanto Betel de Tatuí. No local, recebendo os associados dos Lions, estiveram o casal de companheiros Patrícia Elaine Vieira Conquista e CL Paulo Rogério Conquista, funcionários e crianças atendidas, dirigentes leonísticos e leoísticos Ricardo dos Santos e Cíntia (presidente do Lions), Vitor Fernandes de Paula (presidente do LEO), Pietra Maria Toneti de Nicola (presidente do Distrito LEO LC-2), Beatriz Soares Amaro (esposa do governador do Distrito LC-2, Christian Pereira de Camargo) e Marcos Antônio de Almeida (presidente da Região “B”).
Após o Recanto Betel, mais lanches foram distribuídos para a Casa de Acolhimento e à Casa do Bom Menino. Totalizaram 150 lanches doados.
Aquecendo corações
Na noite anterior, 23, o LEO Clube de Tatuí, com apoio do Lions Clube, desenvolveu “uma ação especial aquecendo os irmãos em situação de rua”. Foram distribuídas 30 marmitas quentinhas, cobertores e até ração para os cães que acompanham os moradores de rua.
“Jovens do LEO Clube e ‘leões’ dedicaram seu tempo para preparar marmitas e distribuí-las na noite fria aos necessitados”, comunicou a assessoria do clube de serviços.