Kauê e Paulinho marcam vitória campestre no Metropolitano

Sub-16 conquista única vitória do Clube de Campo na rodada (foto: divulgação)
Da redação

Pela sétima rodada da fase de grupos do Campeonato Metropolitano – Série A2, no domingo, 8, as equipes de base do Clube de Campo travaram embates acirrados no CIE (Centro de Iniciação ao Esporte) “José Edson Leal Leite (Éde)”, diante do Taboão da Serra.

A única vitória do representante tatuiano na rodada da competição foi pela categoria sub-16. A agremiação campestre derrotou o adversário pelo placar de 2 a 1, com gols de Kauê e Paulinho.

Tanto na sub-12 como na sub-18, os confrontos entre os rivais terminaram empatados em 1 a 1. O tento do time sub-12 foi anotado por Duza, enquanto, na sub-18, o gol tatuiano foi marcado por Gabriel Alves.

Já pela categoria sub-14, Taboão da Serra conseguiu o único triunfo diante do Clube de Campo. Os “visitantes” venceram a agremiação local pelo “placar mínimo” de 1 a 0.

A equipe tatuiana volta à quadra, pela oitava rodada do “Metropolitano”, na tarde de domingo, 15. O Clube de Campo enfrentará Capão Bonito, pela sub-12, sub-14, sub-16 e sub-18, fora de casa, a partir das 14h.

DEIXE UMA RESPOSTA

entre com sua mensagem
entre com seu nome