Jovem é detido com porções de crack na boca no S. Cristóvão

688

Um jovem de 26 anos foi preso, na noite de sexta-feira, 23, acusado de tráfico de drogas, na vila São Cristovão. Durante a ação, a Polícia Militar apreendeu 25 porções de crack, um celular e R$ 35 em dinheiro.

De acordo com a PM, uma viatura fazia patrulhamento pelo bairro quando recebeu denúncia de que um jovem estaria vendendo drogas na avenida Vice-Prefeito Pompeo Reali. A equipe encontrou o suspeito próximo a uma bicicletaria e realizou a abordagem.

Durante a busca pessoal, o rapaz estaria carregando quatro pedras de crack escondidas dentro da boca, além de R$ 35 em dinheiro e um aparelho celular. Nas proximidades do local onde fora encontrado o suspeito, agentes ainda teriam localizado outras 21 pedras da mesma droga.

Questionado, o rapaz teria confessado que estava realizando o comércio de entorpecentes, porém, negou a propriedade sobre as outras pedras encontradas no local. Ainda teria dito aos policiais que teria iniciado a venda havia cerca de três dias e alegado que passava por necessidades em casa.

O acusado, Diogo de Almeida, foi encaminhado à Delegacia Central, onde acabou indiciado por tráfico de drogas e permaneceu à disposição da Justiça.