Mais
    Início Esportes Jogos do Sesi têm 17 gols na 1ª rodada do futebol de...

    Jogos do Sesi têm 17 gols na 1ª rodada do futebol de campo

    Atleta do Futuro busca incentivar a cidadania por meio do esporte (foto: AI Sesi)

    Três partidas abriram a primeira rodada da fase municipal dos Jogos do Sesi 2018. As partidas de futebol de campo foram disputados no domingo, 25.

    Na abertura da competição, pelo grupo A, a equipe Santista A venceu o MCM, por 4 a 1. Rodolfo marcou duas vezes, Danilo e José Ricardo também marcaram; Luiz descontou para o MCM.

    No segundo jogo do dia, também pelo grupo A, o FBA goleou a equipe do Lopesco por 7 a 2. Os gols do time vencedor foram marcados por André, Gilmar e Cristiano, com dois gols cada; Gustavo também deixou o dele. Marcelo e Wellington descontaram para a Lopesco.

    Com os resultados, FBA e Santista A assumiram a ponta da tabela de classificação. Pelo saldo de gols, FBA fica com o primeiro lugar, 5 contra 3.

    Na última partida da rodada, pelo grupo B, a equipe Santista B perdeu para a Hubbell por 3 a 0, com gols de Evandro, Agnaldo e Rafael.

    A próxima rodada de jogos será realizada no dia 8 de abril. Às 8h30, jogam Zanchetta e Yazaki; e às 10h, MCM pega a FBA.

    As oito equipes estão divididas em dois grupos. No A, estão MCM, Santista A, Lopesco e FBA; e no B, Santista B, Hubbell, Zanchetta e Yazaki.

    Os times jogam no sistema todos contra todos, dentro do grupo, e buscam a classificação para a semifinal. As partidas da segunda fase, semifinal e final serão realizadas em jogo único.

    A decisão da fase municipal será no dia 27 de maio.

    Os Jogos do Sesi ainda estão programados para serem disputados no futsal, com inscrições abertas até 2 de abril; futebol society, com inscrições até 7 de maio; e o desafio gastronômico, com inscrições até o dia 28 de maio.

    Torneio de Vôlei

    No dia 24, sábado, o Sesi também realizou os jogos do Torneio de Vôlei – Programa Sesi-SP Atleta do Futuro. A competição reuniu mais de 200 participantes, entre alunos e público.
    O programa incentiva crianças e jovens, de 6 a 17 anos, à prática esportiva, cidadania, cooperação e respeito.