Jogando em casa, XI vence equipe de Salto pela disputa regional

244





No dia 6 deste mês, Tatuí sediou nova partida válida pelo “Campeonato Regional de Basquete”. Realizada no ginásio da Associação Atlética XI de Agosto, a disputa rendeu sorrisos para os integrantes da equipe da casa. O combinado formado por atletas agostinos, da AABT (Associação dos Amigos do Basquete de Tatuí) e Prefeitura venceu Salto, com diferença de 11 pontos.

A nova vitória dos tatuianos aconteceu na categoria sub-15. Na ocasião, os donos da casa registraram 62 pontos contra 51, diante dos saltenses. Conforme informado pela AABT, o placar consolidou o time na terceira posição da tabela. Os agostinos têm 14 pontos, obtidos em participação em nove partidas.

Comandado por Luis Silva, o time tatuiano entrou em quadra com Emanuel (dois pontos), Davi, Douglas, Samuel, João (dois pontos), Nathan, Joaquim (14 pontos), Vinicius (11), Lucas (14), Vinicius Ribeiro (19 pontos), Mike e Felipe.

O quinteto de Tatuí tem, ainda, outros três compromissos pela frente pela fase de classificação. Todos eles serão realizados fora de casa, na briga pela semifinal. As partidas serão diante do RBS, de Sorocaba (atual líder), no dia 28 deste mês; contra o Colégio Uirapuru (quarto da tabela), sem data definida; e diante da equipe de Piedade (sexto colocado), prevista para o dia 20.