Ivoal e Real Madri nas quartas de final do 59º Torneio Cruzeirão

294

Dos três times locais que iniciaram a disputa por uma vaga na final do 59º Torneio Aberto de Futsal, o Cruzeirão 2018, apenas dois seguem com chances na competição. O Hungria foi eliminado na primeira fase. No entanto, o veterano Ivoal Direção Hidráulica e o Real Madri estão nas quartas de final da disputa.

A vaga do Ivoal foi conquistada nesta segunda-feira, 9, na Arena Sorocaba. Os tatuianos entraram em quadra dispostos a ganhar e garantir a vaga na próxima etapa. E foi o que fizeram.

O time de Tatuí não encontrou grandes dificuldades e encerrou o jogo com três gols em cima do adversário, o Visualize / Innovare / Bombas Palmas / Pizzaria Cabral, que não conseguiu marcar nenhum gol.

Na categoria principal, os meninos do Real Madri estão bem na competição. Além de estarem nas quartas de final, sendo um dos oito melhores entre 180 inscritos, foram os campeões da chave.

Agora, o Real precisa manter a regularidade para seguir rumo ao título. A tabela de jogos da próxima fase da competição ainda não foi divulgada.