Da Redação
Mais um caso de tráfico de drogas em Tatuí foi registrado, agora nesta terça-feira, 5, após uma equipe do Canil da Guarda Civil Municipal (GCM) realizar uma abordagem na rua Rio de Janeiro, na vila Santa Luzia.
Durante patrulhamento, os guardas visualizaram um casal de irmãos, um rapaz de 18 anos e uma moça de 20 anos, que, ao perceberem a presença da viatura, demonstraram “comportamento suspeito”. Nesse momento, a jovem foi vista escondendo algo no sutiã.
Após abordagem e revista pessoal, com o auxílio de uma guarda feminina, conforme o boletim de ocorrência, foram encontrados R$ 10 e duas pedras de substância análoga a crack em posse dela, que admitiu estar traficando desde a manhã e indicou onde guardava o restante da droga.
No local indicado, foram encontradas 38 pedras de crack semelhantes às apreendidas com ela. O irmão, que estava com R$ 58, também confessou envolvimento no tráfico e revelou a localização de mais drogas, a aproximadamente 30 metros do local inicial, onde havia mais 11 pedras de crack, ainda segundo o BO.
Ambos os suspeitos foram levados ao Pronto-Socorro para exame de corpo de delito e, em seguida, conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde acabaram presos em flagrante.