Integrante de equipe de Tatuí­ viaja para SP em compromissos

487





Divulgação / Cummins Brasil

Funcionários de empresa parceira puderam conhecer o caminhão de perto

 

Após a conquista do título da 22ª edição do “Rally dos Sertões”, na categoria caminhões, o heptacampeão Edu Piano, piloto da Ford Racing Trucks/Território Motorsport, de Tatuí, viajou a São Paulo para compromissos.

Na capital, ele participou de ação com funcionários de empresa parceria, em Guarulhos, segundo a assessoria do piloto. Também na sexta-feira da semana retrasada, dia 5, ele visitou a linha de produção do parceiro da equipe.

Além de apresentar o F4000 Território 4×4, equipado com motor Cummins, Piano distribuiu autógrafos e adesivos com fotos do caminhão. O piloto da equipe de Tatuí destacou a oportunidade de poder interagir com os funcionários.

Durante a visita, o piloto ainda conheceu ISF 2.8 que está equipando os novos caminhões da “Série F”, da Ford Caminhões, lançados em agosto. Ele também agradeceu a parceria com a empresa em mais uma edição do “Sertões”.

Na semana passada, Piano, o navegador Solon Mendes e o copiloto/mecânico Carlos Sales faturaram o título de campeões da caminhões. O trio liderou a competição de rali “de ponta a ponta”. O evento aconteceu entre os dias 23 e 30 de agosto, percorrendo os estados de Goiás e Minas Gerais.

Este foi o oitavo título consecutivo da equipe oficial da Ford Caminhões e o sétimo de Piano no “Rally dos Sertões”. A equipe com sede em Tatuí é parceria da Ford Caminhões, Cummins, Garrett, Tortuga, Termicom, Truckvan, SuperCooler, Platodiesel, Fix, Território 4×4 Comercial e Casa Domingues de Pianos.