14ª Copa Rádio segue com dois confrontos no campo do ‘SC’

227





Neste domingo, 14, duas partidas dão prosseguimento à 14ª “Copa Rádio Notícias de Futebol Máster”. Elas serão realizadas no Estádio “Lupércio Bernardes”, o “Itatibão”, do Clube de Campo.

A competição é promovida pela Central de Rádio, reunindo atletas acima de 35 anos de idade. Os times estão divididos em três categorias. São elas: veterana, veteraníssima e superveteraníssima.

A primeira e a última terão partidas válidas a partir das 8h50. No domingo, no “Itatibão”, o Gepav briga contra o Jardins Futebol Clube. A partida vale pelo grupo “A” da superveteraníssima.

Na sequência, às 10h30, será a vez de Clube de Campo enfrentar o time da casa. O Santa Cruz compete com o adversário pelo grupo único da veterana.

Os jogos devem definir posições nas duas categorias, sendo que a veterana já tem os três primeiros classificados. Por enquanto, seguem para a próxima etapa da competição o Gert/Sindmetal, com 16 pontos em seis partidas (cinco vitórias e um empate).

Também estão na lista dos classificados o Ressaca “A”, com dez pontos em cinco jogos (três vitórias, um empate e uma derrota); e o São Martinho, na terceira posição e que soma nove pontos obtidos em cinco jogos (três vitórias e uma derrota).

Pelo grupo “A” da superveteraníssima, não há equipes classificadas no momento.