Inscrições para projeto Amigos do Samu vão até a segunda

355
Crianças e adolescentes selecionados serão submetidos a uma semana de atividades (foto: AI Prefeitura)
Publicidade

Termina nesta segunda-feira, 1º de julho, o prazo para as inscrições de crianças e adolescentes interessados em participar do projeto “Amigos do Samu”, promovido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência de Tatuí, em parceria com a prefeitura, por meio das Secretarias de Saúde e de Educação, com as Polícias Militar e Rodoviária, Guarda Civil Municipal e o Corpo de Bombeiros, além de comerciantes e empresários.

Podem participar do projeto crianças e adolescentes com idades entre 8 e 14 anos. As inscrições devem ser realizadas das 10h às 16h, na base administrativa do Samu, situada na rua 15 de Novembro, 1.383, centro.

Os requisitos para se inscrever são: levar no ato da inscrição um quilo de alimento não perecível e apresentar uma redação com o tema “Qual a importância em participar do projeto ‘Amigos do Samu’”. Na redação, é preciso constar nome completo, endereço e telefone do candidato.

O projeto acontecerá de 8 a 12 de julho, segunda a sexta-feira, das 13h às 17h, na Emef “Prof. José Tomás Borges”, e o resultado das redações escolhidas será divulgado no dia 2.

As crianças e adolescentes selecionados serão submetidos a uma semana de atividades de conscientização em relação ao acionamento do serviço 192 e do risco de trotes, atendimento aos primeiros socorros, exercício da cidadania, respeito às regras de trânsito, prevenção aos acidentes domésticos e prevenção sobre uso e abuso de álcool e drogas.

Publicidade

Para mais informações, deve-se entrar em contato pelos telefones: (15) 9-9757-6585 e (15) 9-9619-9020 (falar com Cássia). Também é possível enviar e-mail para: cassiasamutatui@gmail.com.

Publicidade