Marido e mulher morreram em incêndio que atingiu uma casa no sítio São Francisco, na área rural. O acidente ocorreu na madrugada de domingo, por volta das 2h30. Paulo César dos Santos, 41 e Teresa Aparecida Brasil, 38, foram socorridos com vida, mas não resistiram aos ferimentos.
Conforme boletim de ocorrência registrado na Delegacia Central, o Corpo de Bombeiros foi acionado para combater as chamas. As vítimas foram socorridas por vizinhos e encaminhadas ao Pronto-Socorro “Erasmo Peixoto”, em estado grave.
Ainda segundo o BO, os dois ficaram em observação devido a problemas respiratórios e seriam transferidos para o Hospital Regional de Sorocaba, contudo, o homem não resistiu e morreu às 18h20, no PS.
A mulher permaneceu internada com 90% do corpo queimado, mas também acabou morrendo na tarde de segunda-feira, 21. Eles teriam inalado grande quantidade de fumaça.
Uma filha do casal – que não estava na casa no momento do acidente – informou à Polícia Civil que o pai tinha depressão e apontou que ele poderia ser responsável pelo incêndio. O caso ainda está sendo investigado.