Igreja Fogo e Glória agenda inauguração de templo no dia 30

277
Publicidade





Divulgação

Prédio será entregue em evento agendado para o sábado, 30

 

A Igreja Cristã e Pentecostal Fogo e Glória programa para o dia 30 deste mês inauguração de seu terceiro templo. O prédio fica em Tatuí e será entregue oficialmente em evento a partir das 19h30h, do último sábado de agosto.

Fundada em março de 2006 pelos pastores Marcelo Dalsoglio e Márcio Dalsoglio, a igreja está em processo de expansão. Em nota, representantes da Fogo e Glória destacaram, além da inauguração, que houve aumento no número de fiéis.

Publicidade

“A igreja resumia-se no início ao espaço de uma garagem, onde os cultos eram realizados por seus fundadores, mas com o passar do tempo algo maior tornou-se necessário”, destaca a assessoria da Fogo e Glória em material à imprensa.

A igreja tem sede em Porto Feliz, com primeira filial inaugurada em Rafard, em junho de 2012. Conforme os representantes da igreja, a ampliação deve-se à necessidade de agregar mais fiéis na palavra do Senhor.

O terceiro templo, em Tatuí, fica na rua Juvenal de Campos, 813, no centro. Para o culto de inauguração, a Fogo e Glória convida “todos os residentes no município e da região”. Após a solenidade, a igreja terá cultos regulares, sendo eles realizados às quintas-feiras, a partir das 19h30, e aos domingos, às 19h.


Publicidade