Homem é preso com drogas, embalagens e notas falsas de 100

625

A Polícia Militar prendeu no início da noite de quarta-feira, 29 de novembro, um homem com porções de cocaína, centenas de embalagens para drogas e dinheiro falso. O flagrante começou na rua Santa Catarina, bairro Cecap, e terminou dentro da casa do acusado, no mesmo bairro.

Os policiais estavam fazendo patrulhamento e já tinham informações sobre tráfico de drogas naquela rua. O denunciado seria um homem de bermuda e sem camiseta, visto pelos policiais no local indicado.

O desempregado José Nilton Pereira da Silva Junior, 20, foi surpreendido com cinco tubos plásticos, contendo cocaína, em uma das mãos.

Na casa dele, dentro do quarto do desempregado, os policiais encontraram dois sacos plásticos cheios de tubos vazios, iguais aos flagrados na rua. Em um terceiro saco, havia tubos de um tamanho maior.

Os policiais ainda encontraram um prato de vidro cheio de cocaína. Ao lado do prato, uma peneira e uma colher, ambos sujos do mesmo pó. No quarto, havia outros 12 tubos de cocaína e um frasco plástico cheio da mesma droga.

Na sala, os policiais encontraram sete notas de R$ 100 com numeração repetida e qualidade de papel suspeito.

De acordo com o boletim de ocorrência, o desempregado confessou que embalava e vendia as drogas. Cada tubo era vendido por R$ 10. No BO, ele também afirma que adquiriu o dinheiro falso em São Paulo. O acusado recebeu voz de prisão e ficou à disposição da Justiça.