Homem é flagrado com peça de maconha e balança de precisão

806
Drogas apreendidas em casa no Jardim Santa Rita de Cássia (Divulgação PM)
Da redação

Um homem de 25 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas na madrugada deste domingo, 14, no Jardim Santa Rita de Cássia. Com ele, a Polícia Militar apreendeu tijolos de maconha e materiais usados para fração e embalagem da droga.

De acordo com a PM, uma equipe da Força Tática fazia patrulhamento pela rua Benedito Martins, por volta das 3h, quando avistou duas pessoas deixando uma casa. A viatura foi até o local e encontrou, na garagem do imóvel, um homem agachado e com algo um uma das mãos.

Durante a abordagem, o homem estaria com uma balança de precisão e meia peça de maconha embalada. Questionado sobre as pessoas que deixaram a casa, o suspeito teria informado serem compradores.

Ainda segundo a PM, o homem também confessou que tinha mais drogas na casa. Em vistoria no imóvel, os agentes encontraram mais 250 gramas da mesma droga, uma faca com resquício de maconha, um rolo de papel filme e um celular.

O acusado (que não teve o nome divulgado pela PM) recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia Central, onde permaneceu à disposição da Justiça.