
Da Redação
Na madrugada desta quarta-feira, 19, um caso de tentativa de suicídio em Tatuí foi registrado pela Polícia Militar, envolvendo um homem de 35 anos que sofria um surto na residência dele, no Jardim Wanderley.
De acordo com o BO, a equipe policial foi chamada pelo Samu por volta da 1h, após relatos de que o homem estava na escada da casa segurando uma faca contra o próprio pescoço. Apesar das tentativas de diálogo, ele subiu para o piso superior e se trancou no banheiro, recusando-se a abrir a porta e soltar a faca.
Por volta das 3h, o indivíduo quebrou o vidro da janela, causando cortes nas mãos. Quase uma hora depois, às 3h55, ele concordou em abrir a porta e entregou a faca aos policiais.
No entanto, ao sair do banheiro, ainda segurava pedaços de vidro contra o pescoço e tentou correr de volta para o andar superior, sendo contido pelos agentes e algemado, “pois estava muito alterado”.
Após ser imobilizado, o homem recebeu atendimento do Samu e foi encaminhado à UPA, apresentando cortes nas mãos e pernas. Familiares informaram que ele faz uso de medicamentos controlados, além de ser usuário de cocaína e viciado em jogos de azar.
Segundo o boletim de ocorrência, em nenhum momento ele, ameaçou outras pessoas.