Da Redação
Neste dia 8, uma mulher em Tatuí denunciou o companheiro por agressão e tentativa de roubo. Conforme o boletim de ocorrência, a vítima, de 32 anos, relatou viver em união estável com o acusado, de 29 anos, há dois anos.
Segundo a mulher, o relacionamento já “apresentava sinais de violência”, tendo o homem sido preso anteriormente por agressão doméstica contra ela. Mesmo assim, reataram o relacionamento.
Nesse dia 8, enquanto caminhava até a casa de uma tia na vila Angélica, a vítima foi abordada pelo acusado, que a teria agredido com um soco no rosto e feito ameaças de morte.
A mulher conseguiu fugir, mas foi novamente alcançada pelo homem, que continuou a agressão com socos na cabeça, braços e costas, além de roubar o telefone celular dela, um aparelho Motorola avaliado em R$ 800, conforme o BO.
Após o ocorrido, a vítima procurou atendimento médico e compareceu à delegacia na manhã do dia 9, onde apresentou a ficha de atendimento e solicitou medidas protetivas de urgência.
A vítima informou que não sabe se as medidas protetivas anteriores ainda estão válidas, pois haviam reatado o relacionamento após a soltura do cidadão. Ela mencionou que, no local onde ocorreu a agressão, há sistema de monitoramento que pode ter captado as imagens do incidente.