Hebert Marques pode ganhar dois títulos em etapa de tênis

Tatuiano venceu categoria ‘geral’ e está na final da ’35 anos’

76
Hebert Marques (à direita) já é o campeão da categoria “geral” (foto: divulgação LRT)
Da redação

Na sétima e última etapa da temporada 2021 da LRT (Liga Regional de Tênis), um tatuiano pode trazer dois títulos ao município. Hebert Marques já se sagrou campeão de uma categoria e disputa a final de outra neste final de semana, em Conchas.

O título já garantido ocorreu pela “geral”. Na semifinal, no sábado, 4, Marques venceu o também tatuiano Luciano Bueno por 2 sets a 0 (6 a 1 e 6 a 1). Na decisão, no dia seguinte, ele derrotou o sorocabano Lucca Roveda também por 2 sets a 0 (6 a 0 e 6 a 3).

Para conquistar mais um título no 11º Divertoys, no CRB (Centro Recreativo Beneficente) de Conchas, neste domingo, 12, Marques enfrenta Júlio Alves, às 9h30, na finalíssima da categoria 35 anos.

No domingo anterior, 5, o tatuiano Matheus Pereira ganhou de João Pedro, de Itu, por 2 sets a 0 (6 a 4 e 6 a 1), mas acabou superado por Cléber Gonçalves, de Barra Bonita, por 2 sets a 1 (6 a 4, 3 a 6 e 5 a 10), na intermediária “B”. No mesmo dia, Maycon Pereira venceu, na principiante, Felipe Cardoso,de Itapetininga, por 2 sets a 0(6 a 3 e 6 a 1).

Ocorreram dois reveses tatuianos na quarta-feira, 8, quando Arthur Simonato derrotou Alberto Moreira, por 2 sets a 0 (6 a 3 e 7 a 5), e Sérgio Orsi desistiu do jogo contra Fernando Fulini, de Laranjal Paulista, no segundo set, por lesão.

Maycon Pereira foi declarado vencedor do jogo contra Phietro Delgado,de Boituva, por “WO”, na quarta-feira, 8, e está na final da principiante – ainda sem data e horário definidos. Neste sábado, 11, Luciano Bueno joga mais uma etapa eliminatória da especial, diante Cícero Albuquerque, de Piracicaba, às 13h.