Guiga Peixoto participa de café da manhã com presidente Bolsonaro

Deputado declara em coletiva que segue apoiando governo federal

858
Guiga Peixoto e o presidente Jair Bolsonaro (foto: Ascom Guiga Peixoto)
Publicidade
Da redação

A bancada bolsonarista da Câmara dos Deputados tomou café da manhã com o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), na quarta-feira, 30 de abril.

Cerca de 25 parlamentares participaram do encontro, realizado no Palácio da Alvorada, residência oficial do presidente. O deputado federal Guiga Peixoto (PSL/SP) foi um dos convidados.

Na ocasião, Guiga declarou, em coletiva de imprensa, que segue apoiando Bolsonaro “em todas as ações para o momento de enfrentamento da pandemia do coronavírus”.

“O presidente pegou um país devastado pelo desemprego, pela corrupção, e agora a maior crise da saúde dos últimos cem anos. Verdadeiramente, nós estamos aqui ao lado do cara que está lutando para que um Brasil sério, um Brasil justo, um Brasil com compromisso com as futuras gerações seja realizado”, afirmou o deputado.

O encontro ocorreu, entre outros motivos, para tratar das pautas do governo no Congresso e “mostrar apoio ao presidente após a polêmica envolvendo a saída do ex-ministro Sergio Moro do Ministério da Justiça e Segurança Pública, na última semana”, conforme divulgado pela assessoria de comunicação de Guiga.

Publicidade

Ainda segundo a assessoria, o deputado tatuiano “elogiou as ações do presidente, e disse estar cansado de ver a mídia nacional causar ‘picuinhas’ com o propósito de instalar a desordem no país”.

“O que estamos vendo é um jogo de vaidades contra o nosso desenvolvimento. Estamos todos no mesmo avião e parte da tripulação quer pousar a aeronave no mar. Eu sigo atendendo os passageiros conforme orientação do comandante. Bolsonaro é o piloto em comando e qualquer questão dentro do avião deve partir dele”.

Outros deputados paulistas, aliados do presidente, também participaram do encontro, como Eduardo Bolsonaro e Carla Zambelli.

Publicidade