A Guarda Civil Municipal apreendeu 640 gramas de cocaína com dois homens na vila Angélica. A prisão em flagrante aconteceu na segunda-feira, 4, por volta das 10h, após perseguição.
De acordo com informações repassadas pela GCM, durante patrulhamento preventivo pelo bairro uma equipe de guardas viu dois homens em atitude suspeita, jogando uma mochila no chão e fugindo ao perceber a aproximação da viatura.
Os dois entraram em uma viela, sendo perseguidos pelos guardas. Como os fugitivos se separaram, a equipe solicitou apoio de outras viaturas, fazendo um cerco nas proximidades. Durante a fuga, os suspeitos subiram em diversas casas, quebrando telhados.
Em seguida, a equipe localizou um dos suspeitos em uma casa na rua Ismênia Maria dos Santos. Ele estava escondido de baixo de uma cama. O outro fugitivo foi abordado nas proximidades da casa.
Dentro da mochila, os guardas encontraram 660 porções de substância parecida com cocaína. O material estava distribuído em 26 conjuntos e totalizou 640 gramas de drogas.
Bruno Bernardino de Oliveira, de 18 anos, e Girlei Santos Martins, 28, receberam voz de prisão em flagrante e passaram por avaliação médica no pronto-socorro municipal antes de serem apresentados na Delegacia Central.