Guarda fecha evento clandestino com quase 200 pessoas no centro

222
Da redação

No primeiro final de semana 2021, a Guarda Civil Municipal executou ações em diferentes bairros do município. Entre elas, a corporação realizou o fechamento de uma festa clandestina com a presença de quase 200 pessoas, na área central.

De acordo com o comandante da GCM, Antonino José Rodrigues da Costa, na noite de sábado, 2, agentes receberam denúncia anônima informando que o evento estava acontecendo na rua Capitão Lisboa.

Conforme o comandante, a GCM compareceu ao endereço e contatou o proprietário do imóvel, o qual foi autuado. Na sequência,a Guarda interrompeu o evento clandestino e acompanhou a saída dos convidados.

Costa informou que um bar, situado na área central, também foi notificado e fechado pela GCM durante o final de semana. Segundo ele, havia aglomeração no estabelecimento, com número de pessoas acima do permitido, entre as quais, algumas sem máscaras de proteção e em pé.

Conforme a GCM, no mesmo período e com apoio da Polícia Militar, os agentes evitaram dois “pancadões” previstos para ocorrerem nos bairros Pacaembu e Rosa Garcia 2.

A corporação ainda autuou os donos de dois carros que estariam com som alto na praça Cesário Mota, a Praça do Junqueira.